domingo, 26 de agosto de 2018

Somente atualizando depois de um mes fora do ar

Oi gente tudo bem? Os dias passam rapido demais desde que chegamos aqui, ja se passou mais de um mes que estou aqui e agora que estou conseguindo me organizar..... digo com a minha vida pessoal sabe? Preciso definir dias e horarios para estudar ingles sozinha, preciso encontrar uma escola legal para comecar estudar, eu quero fazer tanta coisa e o tempo esta voando. Bom o que eu posso dizer e que estou amando minha familia, sao 3 kids e eu trabelhei duro no summer, mas agora elas estao indo para escola todos os dias e eu tenho um break durante a semana. Vejam como esta meu schedule:


Schedule When School is Closed
(mid-June – mid-August; Other Days Per School Calendar)
Schedule When School is Open
(mid-August – mid-June; Except Days When School is Closed During the Year)

Monday to Friday: 8:15 am - 5:15 pm

Monday to Friday: 8 am - 9 am and 3 pm - 6 pm (one night per week we will ask you to work until 8 pm)

Two to three Saturdays per month: approximately 2 to 5 hours (times will vary depending on schedule of children’s activities)


Sim esse tempo que tenho agora desde que as aulas comecaram e para eu fazer o que quiser. Sobre DC eu realmente nao preciso de carro para nada porque eu moro no centro e raramente au pairs nessa regiao tem carro, o metro e perfeito, tem um sistema de onibus otimo tambem e temos uber que sempre dividimos e nao sai caro. hahahaha

Eu nao tive tempo de contar aqui, mas 3 meses apos o meu match a HM me mandou um eimal dizendo que estava gravida e que o bebe iria chegar em Dezembro, porem eu so iria cuidar dele em Abril. Eu fiquei desconcertada porque sempre achei 4 criancas muita responsabilidade e tambem porque meu schedule era perfeito com bastante tempo livre durante a semana. A HM me disse que adoraria que eu ainda estivesse disposta a fazer parte da familia, mas se eu preferisse cancelar ela entenderia, claro eu nao cancelei como voces bem sabem afinal eu ja estava falando com eles ha 3 meses e nao queria comecar a procurar familia de novo, sem contar o fato idade eu nao poderia arriscar com 26 anos e mais um plus Washington DC parecia o lugar perfeito pra mim e esta sendo mesmo! Espero que ocorra tudo bem eu sei que vou dar conta, porque nao tenho escolha a nao ser pensar positivo. Bom, falando sobre schedule novamente conheco muitas meninas aqui com schedule semelhante ao meu, elas tambem tem essa flexibilidade na semana e conseguimos planejar algumas coisas para fazer. A primeira coisa que fiz foi me matricular numa academia e aqui em DC academia nao e barata, depois de muito pesquisar encontramos uma por 40 usd mensal. Aqui nos temos  community centers com aula de natacao, esquipes de corrida, etc, a cidade e perfeita para andar de bike tambem, tem um sistema de locacao de bikes semelhante ao do itau no Brasil, mas mesmo assim a bonita quer fazer academia, porque? Porque esta se entupindo de porcaria aqui kkkkk

Agora pra finalizar o post de hoje vejam a minha lista dos perrengues que ja passei aqui, porque eu sou uma pessoa que atrai perrengues nao e possivel!

- Esqueci a chave de casa no Uber e acordei meu HD para abrir a porta pra mim.
- Ja me perdi com as criancas porque o GPS nao estava funcionando
- Esqueci o stroller de fora de casa numa puta tempestade e depois nao tinha como usar e a minha kid de 3 anos chorou igual uma desesperada.
- Manchei as roupas das meninas na washing machine
- Quebrei prato da HF
- Bloquiei minha conta no banco por uma semana
- Viajei com a HF e logo no primeiro dia fui picada por uma abelha (sou alergica entao voces podem imaginar o perrengue)

Mas tenho uma boa noticia, passei de primeira no meu test para drive license aqui, pois aqui em DC a nossa PID nao vale para absolutamente nada e a boa noticia e que nao tem prova pratica e com relacao a teorica minha LCC me advertiu que era dificil e levando em conta que meu ingles e uma bosta estava morrendo de medo, mas estudei muito e passei gracas a Deus! Pretendo voltar com novidades!


Um gif da White House para voces



Aquele abraco brasileiro e ate a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário