sexta-feira, 20 de julho de 2018

Cheguei na Terra do Tio Sam

Oi pessoal, tudo bem?

Primeiramente: Como voces devem imaginar os erros de portugues nesse texto sao devido ao idioma do notebook da minha host family kkkk

Segundamente kkkkk: Realmente torna-se bem complicado a questao do tempo desde que chegamos aqui na America. E muita informacao para digerir, a cultura diferente, muito esforco para entender idioma, muita coisa para organizar e por lugar, tem os amigos e familia do Brasil que querem saber como voce esta, tudo muito intenso e louco e apenas hoje 11 dias depois da minha chegada que tive tempo para escrever.

EMBARQUE E CHEGADA EM NYC
Bom, como foi o embarque? Realemente um misto de sentimentos, eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, mas sou grata pela minha familia e amigos que fizeram a maior bagunca no aeroporto kkkkkk
Eu ia chegando no aeroporto e ja via outras meninas com a camiseta da experimnto e era so alegria. Apenas 7 meninas da experimento embarcaram de Delta no dia 08 de julho (eu era uma delas) ainda bem que a Delta tem Wi-fi apos a decolagem do aviao, pude ir falando com minha familia enquanto viajava. Chegamos em NYC as 7hs da manha e ja encontramos um rapaz com a plaquinha da APIA e nos esperamos cerca de mais uma hora pelas menina que voaram de TAM porque estava faltando uma menina, nos fomos conduzidas para um  onibus e esse onibus nos levou ao hotel, inclusive o hotel era muito bom por sinal.  Vejam algumas fotos da minha despedida no aeroporto...






TREINAMENTO
Cheguei em NYC no dia 09 e o treinamento iniciou dia 10 e acabou dia 11.Claro que no treinamento eu tinha que me esforcar muito para entender o que a palestrante estava falando, confesso que as vezes eu me distraia porque nao e facil ficar atenta a tudo, pois e tudo muito novo e nos temos muita informacao para absorver, mas ja sinto saudade daqueles dias parece que faz tanto tempo, fiz tantas amizades, foi muito bom! No primeiro dia chegamos muito cansadas, mas partimos para NYC, o sol no verao se poe cerca de 9pm, entao deu para aproveitar muito, fomos na Times Square, no Central Park e vimos aqueles shows de Hip Hop na rua, nossa como foi bom! Fomos comer no McDonalds e claro porque era o unico lugar que sabiamos o que pedir (one Big Mac ) kkkk...Fui a NY apenas com um grupo de brasileiras, mas no hotel fiz amizade com meninas de varios lugares do mundo, o maior grupo de meninas eram da Alemanha e Brasil.
No segundo dia comecou o treinamento das 08am ate 5pm, tinha um cafe da manha bom, o almoco eu nao achava muito bom ate chegar aqui na HF e ver que eles nao comem quase nada e querer muito a comida do treinamento. Mas foi tudo bem, nesse dia fizemos o tour por NYC e minha familia pagou o meu, a unica coisa que compensou foi o Top of the Rock porque o passeio e bem fraquinho, se vc for morar perto de NYC e nao ganhar da familia o tour nao pague por isso, serio nao vale a pena, volte com calma depois. Tinha piscina no hotel tambem, mas eu nem fui ver, algumas meninas aproveitaram bem. No ultimo dia o treinamento foi ate as 2pm e tivemos que nos depedir das amigas (momento drama kkk), mas foi um pouco triste sim, foi tudo muito rapido e intenso. Primeiro chamaram as meninas que iriam pegar voo, depois as meninas que iriam de trem (minha vez) e depois aquelas que iam de onibus e entao eu parti para DC. Ahh sobre o quarto do hotel, tem duas camas de casal e uma de solteiro, sao para 3 meninas, no meu quarto fiquei apenas com uma alema, vejam as fotos abaixo.

 Central Park
 Loja M&Ms NYC
 Times Square
 Quarto do hotel 




 Top of the Rock

Trem para DC

Bom gente e isso, depois voltarei com mais novidades, as criancas estao na Nap, mas logo vao acordar  e preciso voltar a minha vida real de au pair. 

Xoxo

4 comentários:

  1. Aaah que feliz! Você já tem contato com as au pairs da tua região? Não deixa de escrever por aqui (: aah, te adicionei no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ja estou aqui tem muitas au pairs, pode deixar que vou escrever sim! Bjus

      Excluir
  2. Oi Danu!
    Ai que legaaaaallll!!! Estou bem ansiosa pra chegar aí! Tomara que dê tudo certo pra eu ir!
    Que legal que vc aproveitou bem o treinamento. E que pena pela comida daí hehehe, este é uma das coisas que estou com medo de não me adaptar muito bem :/
    Boa sorte aí e que seu ano de au pair seja incrível!
    Logo eu tô chegando hahahah!
    E continue postando porque eu adoro ler, ahahaha, vai ser difícil eu postar no começo, mas quero manter o blog!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :)
      Vai dar tudo certo sim, vem com tudo e vem com mente aberta porque a primeira semana e um choque e tanto!
      Sobre a comida acho que nunca vou me acostumar kkkkkk
      Pode deixar que vou postar sim, dou u jeitinho na hora da NAP das criancas enquanto ainda nao tenho um notebook kkkk

      Excluir