terça-feira, 13 de março de 2018

I have a Match \o/

Minha gente que emoção grande até agora não caiu a ficha, senhooooooor!!!
Como a pessoa aqui está? Rindo a toa!!!!


Seguinte dois dias depois que fiquei online já apareceu a primeira família no perfil e logo em seguida mais duas bem de cara no carnaval, quem ta no processo sabe a emoção que é isso e como é complicado lidar com a situação, sem contar o medo das perguntas no Skype....pqp foi muita emoção de uma vez só. Conversei com as famílias e não tive Match, elas saíram do meu perfil, logo depois desse período comecei a ficar preocupada porque foram longos 12 dias sem nenhuma família no perfil eu sempre ficava ansiosa no final de semana porque claro que é mais provável que as famílias tenham tempo de olhar os perfis no final de semana, só que nada minha gente, nem uma família no perfil afff como isso era horrível. Passada a fase de seca kkkk, brinks....depois desses 12 dias  para minha surpresa as famílias apareceram durante a semana, assim, como na primeira vez, que eu me lembre só a primeira família apareceu no fds, isso é pra mostrar que nesse programa não há mesmo regras hahahaha
Foram  exatamente mais três famílias uma em seguida da outras, dessa vez fui tranquila e contente fazer o Skype, não bebi nem se quer um copo de vinho para relaxar kkkkk....E sabe o que posso dizer? Que foi muito melhor do que o primeiro Skype , ou seja, cada vez mais eu me sentia segura, essa família era da Virginia e a HM marcou de falar comigo de novo domingo para conhecer as kids e o pai, só que eu não esperava que as próximas famílias fossem mudar tanto o rumo dessa história. Pois bem, família nº 2 de Illinois agendou o Skype na sexta-feira às 21hs enquanto a família n°3 de Washington DC agendou no mesmo dia às 22hs e foi assim que fiz mais dois Skypes maravilhosos, recebi mais retornos positivo das famílias e já comecei fazer minha listinha de pós e contras (se você quiser saber as características da famílias dá uma passadinha aqui Meu Processo).

Juro não tive feeling, mas lógico que simpatizei mais por uma família e essa família era a 3° de Washington DC, porém fui pé no chão e fiz minha análises de cada perfil e não esperava um pedido de Match ainda. Bom, no sábado eu passei o dia falando com meninas desses lugares, tirando minhas dúvidas, olhando fotos das cidades, etc. Sai a noite e o lugar que eu estava não tinha internet, mas minha gente no domingo quando eu estava voltando pra casa olhei meu o e-mail e lá estava uma resposta da HM de Washington DC no sábado a noite pedindo o Match, eram 7 da manhã ainda e eu não pude acreditar no que estava lendo, que emoção, ela havia me enviado as regras da casa no e-mail anterior e pedindo para eu mandar qualquer duvida que eu viesse a ter e eu estava planejando fazer isso no domingo, mas claro não deu tempo, ela me pediu o Match antes. O que eu fiz? Agradeci, falei que estava muito feliz, mas ainda tinha algumas duvidas, coloquei todas minhas duvidas no e-mail (eu já tinha minha lista de dúvidas pronta) e falei que antes de aceitar o Match eu queria que ela respondesse minhas duvidas, fui dormir porque eu estava cansada, acordei no horário do almoço e lá estava um e-mail totalmente positivo respondendo tudo e falando que havia conversado com o HD e eles queriam o Match e se eu quisesse ela poderia fazer mais um Skype antes disso, poxa achei a HM tão atenciosa e conclui  que realmente havia interesse da parte deles nos esclarecimentos. Eu havia ficado com medo deles entenderem de uma forma negativa meu e-mail, mas pensei que se fosse a família certa pra mim eles veriam isso como algo positivo, fiz questão de dizer no e-mail que acreditava ser importante para nosso bom relacionamento familiar falarmos sobre tudo e graças a Deus eu fiz isso antes de aceitar, do contrário eu estaria remoendo arrependida "deveria ter falado isso ou aquilo", não isso não combina comigo, e,  quando li aquele e-mail tão positivo, claro ai sim explodi de alegria e fiquei mega feliz!!!! Bom, depois de confirmar o Match por e-mail e dizer que estava muito feliz em ser a nova au pair deles recebi uma resposta pedindo para oficializarmos por Skype em 30min, eu falei com os pais e as kids e o sorriso deles me motivaram mais ainda,  a alegria era nítida, eles elogiaram meu entusiasmo e minha energia, falaram que sou alegre e que estavam muito felizes por eu ter aceitado, então nesse momento eu percebi que realmente eu havia encontrado a minha família.

Eu poderia escrever muito mais, muitos detalhes, mas isso aqui viraria um mega texto, portanto só posso dizer para vocês que desejo isso para todo mundo que está no processo, que encontrem uma família legal com quem possam conversar sobre tudo, que suas duvidas sejam esclarecidas positivamente e que realmente se mostrem felizes com a sua decisão! Eu desejo o melhor para vocês, finalizo o post com as fotinhos da minha futura cidade que já amo, amo e amoooo!










Quer saber o que é o programa de intercâmbio Au Pair? CLIQUE AQUI
Quer saber quanto você tem que investir? CLIQUE AQUI


Xoxo


4 comentários:

  1. Oieee
    Uhuuuulll!!! parabéns! Que legal guria! Que bom que conseguiu uma boa host Family, o importante mesmo é sentir confiança e feeling. E DC é um lugar super legal né?!
    Boa sorte agora e vamos para o visto! Já estou marcando o meu! ;)
    Quando é o seu embarque?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, nossa muito bom ter um Match né? DC tem muito a ver comigo, principalmente a parte cultural. mas eu não tinha o lugar como prioridade, foi sorte mesmo rs
      E você fechou mesmo com a família de NY? Eu embarco dia 8 de julho.

      Excluir
    2. Oi flor... acabei de postar lá no blog vou pra NY e embarco dia 29 de julho! DC é pertinho vamos marcar viajem juntas! hahaha!
      Beijinhos!

      Excluir
    3. Acabei de comentar a mesma coisa lá, que sintonia <3 hehehe

      Excluir