segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Primeira família no perfil

Então a primeira família aparece no seu perfil e com ela vem o frio na barriga, a ansiedade, a esperança de ter um bom Match e por alguns instantes parece que o coração vai sair pela boca, você recebe aquele e-mail e responde da forma mais educada possível e começa a pesquisar tudo sobre o lugar e imaginar o dia da viagem, olha as fotos das kids e se apaixona, pensa "essa família é um sonho, essa é a minha família", só que não!

Pois é, a minha primeira experiência não foi das melhores, mas foi um livramento kkk
A hosta me mandou um e-mail já com schedule das crianças, eu teria que dirigir a maior parte do tempo e ajudar com algumas coisas em casa com relação as crianças (laundry por exemplo), fds off, banheiro só pra mim, parecia até que eu estava com uma baita sorte. Foi bem no sábado de carnaval, eu respondi que estaria disponível a partir de domingo para falar no Skype (afinal eu precisava estudar) e não tive nenhum retorno de agendamento de horário, porém fiquei na expectativa. Ai no outro dia por volta das 10hs da manhã recebo um e-mail falando apenas "Are you available soon? In 45 minutes? " - Aqui vai uma pausa para um pequeno detalhe que a fofa não pensou FUSO HORÁRIO -  É meu povo isso significa que eu estava dormindo e só vi a mensagem às 11hs da manhã quando acordei e de qualquer forma eu respondi imediatamente falando que só havia lido o e-mail naquele momento e que realmente havia gostado do schedule e me interessaria sim em conhece-los, pedi desculpa e perguntei se poderíamos falar mais tarde ai eu recebi mais um e-mail todo seco sem a minima preocupação de ser educada  "We just matched with someone.   Sorry we didn’t get a chance to talk ", sério nem respondi. WTF?!



Vejam bem amadinhos eu nem viajei e hosta queria que eu estivesse 24hs disponível para ela é isso mesmo? Além de tudo tem a questão do fuso horário né, tipo não faz o mínimo sentido uma pessoa falar desse jeito, sem contar que ela poderia ter respondido o e-mail um dia antes para agendar um horário, eu iria me preparar e estaria disponível conforme combinado. Enfim, lição aprendida a partir daí não me empolguei mais com as famílias que apareceram, fiz um skype esse final de semana, mas isso é assunto para outro post, só sei que dessa surtada eu me livrei, graças a Deus kkkkk


Perguntas para a Host Family. CLIQUE AQUI
Como foi meu o primeiro Skype? CLIQUE AQUI
FINALMENTE > I HAVE A MATCH \o/

Xoxo

2 comentários:

  1. Oiee. Nossa que tipo essa host!Ainda bem que não deu certo... hehehe
    Boa sorte... estou torcendo por vc!
    beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda bem que não fui só eu que achei ela surtada hahaha

      Excluir