quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Finalizei o Application \o/

Sim é isso mesmo, finalmente finalizei meu application, gente que felicidade! Como tenho 26 anos eu deveria entregar tudo ainda esse mês e CONSEGUI, gente eu CONSEGUIIIIIIIIIII!



Foram praticamente dois meses até eu finalizar tudo, iniciei no dia 23/10 e completei hoje em 20/12.Obviamente não consegui entregar à tempo de conseguir a promoção de 200 doletas de desconto, pois essa promoção era válida apenas para novembro, mas ok, isso a gente supera, hahaha.
O importante é que faltam apenas os testes de inglês na agência, personalidade e ITEP, eu marquei tudo para sexta-feira dia 22/12, mano do céuuuuu nem acredito que vou finalizar esse ano com minha meta cumprida, pois foi em Setembro de 2016 que criei coragem para tirar esse sonho do papel e não aceitaria terminar 2017 sem concluir essa etapa, com certeza eu estaria totalmente frustada agora se não tivesse conseguido.

Bom, tentar deixar a ansiedade um pouco de lado e aproveitar as festas de fim de ano, concluir mais um sonho de passar o Réveillon em Copacabana esse ano, SIM! Porque já não sei quando voltarei a passar o Réveillon aqui no BR de novo e esse tem que ser marcante.

Desejo boas festas e muita luz para a vida de vocês, felicidade, saúde e prosperidade sempre!!! HAPPY HOLIDAYS!

Xoxo

2 comentários:

  1. Oi Danu...
    Nossa menina TCC me consumiu não consegui mais escrever no blog e só hj fui ver que o seu comentário estava lá aguardando moderação :(
    Enfim... fico feliz pelo sei APP, já preenchi o meu e já estou on pela CC... estou aos poucos colocando posts no blog e voltando a ativa lá, mudei até o design do blog hahaha... agora que vou pros EUA de Au Pair mereço um blog caprichado! Haha! :D
    Quando vc quer embarcar?
    Vamos nos acompanhando e dando força! Dá uma passada lá no blog!
    Feliz Natal!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, poxa eu entendo, afinal é muita coisa rolando ao mesmo tempo.
      Bom, eu tenho que embarcar até junho porque já tenho 26 anos, estou aguardando a revisão do app para ficar online, vamos nos falando e torcendo uma pela outra!
      Beijinhos

      Excluir