Gente que blog paradão, ceis não acham? =O
Muita coisa aconteceu esse ano e por isso parei com os meus planos novamente, mas estou retomando aos poucos. Aceitem minhas desculpas, explico logo abaixo:
Primeiro que devido ao tempo que estou na empresa e visto que gostaria de sair com as portas abertas decidi encarar desafios que a mim foram propostos. Eu estava a muito tempo desanimada porque as minhas expectativas não foram atendidas, eu havia conversado sobre isso com meu gestor em Julho de 2016 e nada havia mudado, porém para minha surpresa logo após esse post aqui Decidi começar o ano DECIDIDA (sério apenas poucas semanas depois) fui promovida e assumi alguns projetos dos quais deram a oportunidade de mostrar meu trabalho, foram grandes desafios, muito grandes e eu sei que eles durariam até meados de Setembro e para minha felicidade estou concluindo todos com sucesso e isso significa que vou deixar um ótimo trabalho como despedida desse lugar que gosto de trabalhar e apesar dos defeitos eu posso dizer que amo este emprego e essa empresa. Agora vou fazer 26 anos dia 02/10 e preciso correr contra o tempo para realizar meu sonho com essa maravilhosa sensação de dever cumprido.
A segunda parte é que fiz a besteira de me apaixonar e tem sido meio conturbado tudo isso, pois ele não entende meu desejo de ser Au pair e já tentamos terminar, mas cada vez nos machucamos mais e isso está me matando, gente eu estava tão tranquila, tão de boas, porque isso foi acontecer? Eu sei que não vou abrir mão do meu sonho, mas sei que vai ser doloroso e difícil esse desapego, tanto a mim quanto a ele infelizmente.
Vocês entendem quando digo que a vida muda depressa? Eu não conseguia mais me entregar a ninguém durante longos 6 anos porque tive um relacionamento muito abusivo e agora que eu estava com a cabeça bem livre e pronta para meu intercâmbio a vida me apronta essa, eu me sinto em um poço profundo e confuso de emoções, totalmente destruida por dentro, chateada, me perguntando o porquê disso acontecer logo agora! Vou levando e seja o que Deus quiser, pois eu não posso controlar tudo certo?
No entanto, o lado bom com certeza é o profissional porque hoje sou vista com outros olhos aqui, eu apareci, fiz um bom trabalho e abracei projetos internacionais/nacionais sozinha, vou finalizar essa etapa muito contente mesmo.
Os próximos capítulos contarei em breve a vocês, mas finalmente solicitei meu passaporte e vou ainda essa semana me inscrever no programa, também decidi mudar de agência.
Saiba mais sobre a minha agência de intercâmbio Atualizando : MINHA AGÊNCIA *EXPERIMENTO*
Bjus de luz =)
Danu
Nenhum comentário:
Postar um comentário