quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Borboletas no estômago

Olá meninos e meninas do meu BR =)

Hoje preciso desabafar a loucura que está a minha vida, estou trabalhando e tentando preencher o application até a próxima semana para ganhar o desconto 200 doletas com a promoção que a Experimento está oferecendo , também nessa mesma semana soube que o embuste do meu ex voltou com a ex dele, sim, assim tão rápido, mas além disso aqui na empresa meu chefe já está se preparando e contratando uma menina que ficará no meu lugar (o que é ótimo por sinal). Sabe, a ficha está começando cair e estou com borboletas no estomâgo, nossa é inexplicável. Começa passar um filme na cabeça de todo o tempo que me dediquei e estou reflexiva pensando como será meu intercâmbio, tudo tem um porquê e tem um motivo para estar tudo caminhando, mesmo que em alguns aspectos eu precise passar pela dor para depois enxergar o verdadeiro sentido de todos esses acontecimentos.

Meu Deus o que será que me aguarda na terra do Tio Sam? Estou tão feliz em ver que eu soube esperar o momento certo, também em ter deixado meu ex que me subestimava e hoje vejo que eu estava envolvida em algo totalmente abusivo e nada recíproco. Mas lá no fundo ainda tenho aquelas borboletas no estômago, acho que é aquela história do apego x encarar o novo, como será minha vida que eu deixar meus 9 anos da minha rotina na empresa? Gente é tanto questionamento, por favor me digam que não sou a única, please. rs

Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo pela primeira vez na vida estou tomando remédios para ansiedade e também voltei à terapia, mas acredito que é para o meu bem, que no futuro vou estar melhor. Bom, as vezes sinto que não tenho tempo de esvaziar meus sentimentos sabe? Eu moro sem meus pais, ultimamente estou com tanta coisa pra resolver e mau vejo a hora de ficar online, estou mega ansiosa, junta isso com decepção amorosa e o choque de realidade em preparar alguém para meu lugar, sério, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Me pego forçando-me a pensar positivo e pratico gratidão diariamente, creio que coisas muito melhores estão por vir. Torçam por mim.


Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário